quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Até mais A Princesa da Terra e olá Monstros Divinos!

Sumi um pouquinho do blog e peço desculpas por isso, mas o motivo é nobre, prometo. E se você me segue no instagram sabe o motivo. Estive trabalhando em um livro maravilhoso chamado Monstros Divinos, e se você quiser saber mais sobre a criação desse enredo é só continuar lendo esse post lindão por que chegou a hora de conhecer o início desse novo enredo!
Aqui vocês vão ver a capa, ler a sinopse e claro receber um link para poder começar a ler essa nova jornada da Annelize e do Ethan. Preparados?



Se você leu minha postagem no instagram sabe que Monstros Divinos é a versão definitiva do que um dia foi A Princesa da Terra e se você não leu... Bem, então lá vamos nós mais uma vez por que aqui no 13 Ideias a gente não nega informação!

Em 2012 publiquei na internet as primeiras informações sobre o primeiro livro que escrevi. A Rosa Azul. Desde lá a saga que vocês conhecem como #APrincesaDaTerra já teve umas loucuras bem grandes e incríveis compartilhadas internet á fora.
No início desse ano estava finalizando o quarto livro dessa saga em manuscrito quando resolvi que estava na hora de recomeçar.


Então, peguei tudo o que conheço desde os 5 anos de idade quando brincava com a ideia de outros mundos e super poderes, a ideia que fez APDT possível, e recomecei. Hoje, finalizei o primeiro livro dessa saga que é oficialmente como sonhei que seria o início de uma grande jornada para a Annelize. Nada mais será o mesmo. Esse é um novo começo para uma jornada que está presente em minha vida há mais de dez anos.
Hoje, apresento a vocês esse novo início dando adeus a Princesa da Terra, e a agradecendo por tudo o que aprendi com ela como pessoa e escritora, e junto com vocês dou um grande olá a #MonstrosDivinos. Annelize e Ethan em um começo totalmente diferente. O primeiro livro dessa saga terá o nome A Rosa Azul 🌹 também, assim como o antigo #APDT, e vocês vão ver muitas carinhas já conhecidas de jeitos novos e muitas carinhas novas também.
A Princesa Da Terra não mais, mas sempre no meu coração como o início da minha jornada como escritora. Agradeço cada um de vocês que me acompanharam e me apoiaram na jornada de APDT, e agora recebo todos vocês na nova jornada de Monstros Divinos. ❤


 SINOPSE: Poder, amor, sexo, ódio, obsessão, vingança e justiça.As pessoas contam histórias de seres divinos e de monstros desde que o universo teve início. Mas eles raramente contam como essas criaturas se tornaram reais.
O que acontece se eu te contar que o que diferencia um monstro de um ser divino é apenas uma simples questão de perspectiva? Que em lugares diferentes o monstro é o ser divino e o ser divino é o monstro?
Uma raposa vaidosa caiu do Paraíso e ela é tudo o quer um ser divino não deveria ser. Um dragão nasceu no Primeiro Universo e ele é tudo o que um monstro não deveria ser.
Por poder e por um nome essas duas vidas vão se encontrar e nada vai ser como deveria ser. Ou vai? Vamos ver o que o destino tem pra dizer.


AVISOS EXTRAS: Este livro contém cenas pesadas e explícitas. Avisos básicos em: violência - verbal e física -, sexo e palavrões. Não recomendado para crianças. Caso seja menor de idade ou seja sensível aos tópicos citados acima, por favor, sugiro que leia o meu conto Uma Fada Metida a Papai Noel que está disponível no meu perfil do wattpad. Ele é livre para todas as idades. Aproveite sua leitura cupcake.




Venha ler as primeiras páginas do meu tijolinho (A versão final do livro ficou com mais de 700 páginas!) e não esqueça de deixar uma curtidinha básica e comentar sua opinião. Vou ficar mais do que feliz em responder cada um de vocês. E trocas de leituras também são muito bem vindas, amo conhecer novas obras de autores brasileiros. Viva a literatura nacional! E internacional também. Amo tudo haha

Um comentário: